Cubati se prepara para uma das maiores edições da festa do Supercross

A movimentação na capital do Supercross, como assim é conhecida à cidade de Cubati já está a todo vapor. O município se prepara para receber um público de aproximadamente 50 mil turistas nos três dias de evento.

Esta sexta-feira (12), de forma inovadora foi dedicada pela a organização para o encontro de paredões que acontecerá na praça central. No sábado (13), é dada a largada para as baterias noturnas que também fazem parte de uma inovação que a gestão do prefeito Dudu Dantas implantou (2° Etapa da Arena Nordeste, 3° etapa do Campeonato Paraibano). Logo mais ás 22h a festa fica por conta dos cantores Gegê Bismark, Alexandre Nery e Forró Bicho Bom, Capital do Sol e Giannini Alencar. Sequenciando a programação, no domingo (14), a partir das 08h da manhã a pista Dida Cross recebe pilotos de todo o Brasil que sobre duas rodas encantam todo o público presente com um show de manobras e adrenalina.

Para aqueles que curtem o som de paredão, no domingo ás 14h o Paredão do Tomate faz a festa acontecer (Avenida da rua Padre Apolônio), com Dj Marcílio, Dj Juninho, Avatar e MC Max. Ás 20h a festa fica por conta de Márcia Fellipe e Cezinha Atrevido. Durante a noite do Sábado e Domingo, o DJ Oksom comanda a tenda eletrônica mais querida do Brasil.

“Estamos felizes por toda à proporção que o nosso evento tomou, não apenas no Nordeste, mas em todo o Brasil. Cubati hoje é reconhecida em todo o cenário brasileiro e isso nos orgulha, pois percebemos que todo o trabalho e o comprometimento estão dando certo.” Falou o prefeito Dudu Dantas.

É válido salientar que durante os três dias, a segurança fica por conta da Policia Militar e Civil, além de todo o apoio do Corpo de Bombeiros.

 

Programação: 

 

 

COMPARTILHAR