Prefeito Dudu Dantas solicita a Cagepa em busca de benefícios para comunidades rurais de Cubati

Na última quinta-feira (07), o prefeito Dudu Dantas enviou um ofício para a CAGEPA ( Companhia de Água e Esgotos da Paraíba), solicitando chafarizes que irão beneficiar algumas comunidades rurais  do município de Cubati.

“Protocolamos na sede da Cagepa em João Pessoa, ofício solicitando a implantação de 5 Chafarizes no percurso da Adutora Transparaíba em nosso município. Serão beneficiadas as comunidades rurais de Canoa Velha, Coalhada, Capoeiras, Malhada do Angico, Assentamento São Domingos e Assentamento Belo Monte.” Afirmou o prefeito, Dudu Dantas.

Essa é uma gestão que trabalha incansavelmente, pois deseja que o município de Cubati, ofereça sempre melhores condições de vida para o seu povo.