Escolas da educação infantil entregam lembranças em homenagem ao Dia das Mães em Cubati

 

Sem festas para poder comemorar o Dia das Mães devido a pandemia da Covid-19, a Secretaria Municipal de Educação de Cubati não poderia deixar passar em branco esse dia que é tão especial para as mães dos alunos matriculados na rede municipal de ensino, especificamente dos anos iniciais e educação infantil.

Durante a semana, os diretores, coordenadores e professores estiveram engajados em tornar esse momento especial. Cada mãe recebeu a sua lembrancinha que significou um gesto de cuidado e carinho.

“Sabemos que é uma singela lembrança, mas é gratificante ver as mães se sentirem especiais, serem lembradas, elas ficam felizes em receber o presente e nós mais ainda. Queríamos de coração estar abraçando e comemorando com cada uma delas, mas o momento não nos permite. No entanto, em nome da Secretaria Municipal de Educação gostaríamos de parabenizar as equipes de cada escola que se empenhou com amor e carinho para realizarem esse momento, tenham a certeza que representou muito para elas”, disse a secretária adjunta de educação, Elisomar Medeiros.

COMPARTILHAR