Gestão municipal de Cubati reúne comerciantes locais e dialoga sobre novas medidas no combate à Covid-19

Na tarde desta segunda-feira (29), a gestão municipal de Cubati através das secretarias de Saúde, Administração e Planejamento, se reuniu com os comerciantes locais para apresentar e dialogar a respeito do novo decreto municipal nº 14/2021, que entrou em vigor na data de hoje (29 de Março de 2021).

Na oportunidade o secretário de Administração e Planejamento, Adriano Cunha, fez a leitura de alguns pontos primordiais no decreto, entre eles o novo horário de funcionamento e a intensificação das medidas preventivas ao coronavírus.

O prefeito Ribeiro, falou sobre algumas decisões tomadas e reafirmou que o intuito é buscar o melhor para todos. “Sabemos das dificuldades que cada comerciante enfrenta, falo com propriedade porque não é fácil administrar todos os compromissos financeiros em meio a essa pandemia. Porém, a nossa gestão buscou de todas as formas algumas soluções que não viessem prejudicar nenhum comerciante (a exemplo do fechamento), mas algumas medidas precisam ser tomadas e esperamos a colaboração de vocês. Vamos vencer mais uma luta, mas é necessário nos unirmos para amenizar a proliferação desse vírus,” afirmou Ribeiro.

Estiveram presentes na reunião, o Procurador do município, Rômulo Leal, o presidente da Câmara de Vereadores, Leandro de Souza, além de outras autoridades locais.

COMPARTILHAR