Autor: Assessoria Prefeitura de Cubati

Prefeitura de Cubati realiza ações alusivas ao Dia Internacional da Mulher

Nesta quarta-feira (08), a prefeitura de Cubati através das secretarias de Assistência Social e Saúde realizou ações alusivas ao Dia Internacional da Mulher. Os eventos aconteceram na zona urbana e rural reunindo centenas de mulheres do município. Iniciado as 08h da manhã, a secretaria de Assistência Social realizou na escola da Prainha, um evento com […]

08/03/2023 15h04 Atualizado há 3 semanas atrás

Iniciado as 08h da manhã, a secretaria de Assistência Social realizou na escola da Prainha, um evento com oferta de serviços para as mulheres da Associação Rural da Prainha e Assentamento Docelina, trazendo os atendimentos do CRAS, SCFV, Coordenadoria da Mulher, Cadastro Único, EMPAER (antiga EMATER). Outros serviços voltados a valorização e a beleza da mulher rural também aconteceram, a exemplo de epilação de buço, sobrancelhas, esfoliação de pele, hidratação, cortes, escova de cabelos femininos, manicure e mini curso de automaquiagem.

Na zona urbana, a secretaria municipal de saúde promoveu no Cruzeiro Esporte Clube, diversas ações, tais como: verificação de glicemia, aferição de Pressão Arterial, teste de covid-19, liberação miofascial e quiropraxia, limpeza de pele, auriculoterapia, testes rápidos, palestra e entrega de brindes.