Missão   

A Secretaria de Administração e Planejamento tem como missão geral planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de administração da Prefeitura de Cubati. Ela formula e implementa políticas de administração dos recursos humanos, materiais, patrimoniais e tecnológicos que forneçam à Administração Municipal meios para fazer uma prestação de serviço de modo efetivo, ético e de alta qualidade para os cidadãos.

Entre suas funções essenciais está à modernização da estrutura organizacional e dos métodos de trabalho, a racionalização do uso de bens e equipamentos, recrutamento, seleção, treinamento, pagamento e controle funcional e financeiro de pessoal, controle do material permanente e de consumo, conservação dos bens móveis e imóveis e manutenção do transporte oficial. Também compete implantar normas e procedimentos para o processamento de licitações destinadas à compra de materiais.

    Atribuições   

a) Política municipal para administração centralizada de pessoal, material, patrimônio e manutenção de bens móveis;

b) Recrutamento, seleção, treinamento, cadastro, registro e controle funcionais, avaliação de desempenho e demais atividades relativas aos recursos humanosdo Município;

c) Promove a realização de licitações para aquisição de material (consumo e permanente e serviços) necessária as atividades da Prefeitura;

d) Executa atividades relativas ao tombamento, registro, inventários, proteção e conservação dos bens móveis e semoventes da Prefeitura;

e) Conservação interna e externa, os prédios, móveis e instalações da Prefeitura, quando essa atividade não estiver atribuída expressamente a outros órgãos municipais.

Informações da Secretaria

Endereço

  • Rua José Araújo Dantas, 229, Centro Administrativo Municipal. Centro - Cubati - PB
  • CEP: 58167-000

Telefones

  • - (83) 3385-1110
  • - (83) 98700-6607

E-mail

  • adm@cubati.pb.gov.br

Expediente

  • De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14 às 18h