Autor: Assessoria Prefeitura de Cubati

07 de Setembro: prefeitura realiza o maior desfile cívico da história de Cubati

Nesta quinta-feira (07), a prefeitura de Cubati através da Secretaria Municipal de Educação, realizou com êxito o maior Desfile Cívico da história do município. A comemoração ao 7 de setembro, é uma das datas comemorativas mais importantes do país, justamente por abrigar um dos principais acontecimentos: a Independência do Brasil. O desfile contou com a […]

08/09/2023 14h17 Atualizado há 3 semanas atrás

O desfile contou com a participação de 05 Bandas Marcial e Fanfarras, com os alunos da rede municipal e estadual de ensino, além da comunidade cubatiense que consagrou este desfile como um dos maiores já realizados.

O prefeito Ribeiro, enalteceu a organização e empenho de todos os envolvidos. “Parabenizo na pessoa do secretário Aleksandro Moura, toda equipe da secretaria de educação, como também gestores escolares, professores, alunos e pais de alunos pelo empenho e dedicação que proporcionou a realização de um belo e grande desfile em nosso município. Seguiremos avançando e investindo na educação, pois acreditamos que é a principal ferramenta na construção de cidadãos”, disse o prefeito.

Se fizeram presentes além do prefeito, o vice-prefeito George Dantas, o secretário de Estado, Dudu Dantas, vereadores e secretários municipais.