Outras publicações

Outras publicações.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 151 registros

PUBLICAÇÕES: 7393/2023

[Secretaria Municipal de Saúde de Cubati realiza evento em alusão ao Outubro Rosa] Nesta segunda-feira (30), a Secretaria de saúde com apoio da prefeitura municipal de Cubati realizou o evento em alusão ao Outubro Rosa. Com o intuito de reforçar a importância dos cuidados de prevenção e atenção voltadas a saúde da mulher, foram promovidas algumas ações durante o evento: testes rápidos, verificação de glicemia e pressão arterial, assim como consultas com a nutricionista do município e a mastologista, Dra. Cristiane Araújo. Foi disponibilizado também, um espaço de beleza para as mulheres com: designer de sobrancelhas, limpeza de pele, manicure, auriculoterapia, ventosa e quiropraxia. O evento, ainda contou com uma palestra abordando o tema com a mastologista, Dra. Cristiane Araújo, além dos testemunhos da assistente social, Célia Regina e a dona de casa, Marizete que relataram a respeito das lutas em combate ao câncer de mama e sobre a importância do auto exame. Ainda na programação, houve a apresentação do grupo de Zumba (instrutores Ivanize e Owairam), e das pacientes acompanhadas pelos fisioterapeutas Arimatéia e Jacielly. “Quero agradecer o empenho de toda a equipe para que esse evento pudesse ser realizado. Ao gestor Ribeiro que não mede esforços para nos apoiar. Seguimos frisando a importância do combate e prevenção ao câncer de mama e câncer de colo do útero. Prevenir é sempre a melhor forma de se cuidar”, ressaltou a secretária, Elaine Cristina.  

30/10/2023

PUBLICAÇÕES: 7362/2023

[Prefeitura de Cubati realiza festividades em alusão ao Dia das Crianças] A prefeitura municipal em parceria com a Secretaria de Assistência Social de Cubati realizou nesta segunda-feira (09), um grande evento em comemoração ao Dia das Crianças. Na oportunidade, houve a entrega de presentes, parque de diversão, lanches, algodão doce, pipocas, bombons e chocolates para centenas de crianças acompanhadas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos(SCFV) e Programa Criança Feliz. A secretária de Assistência Social, Adriana Caetano, falou da importância do evento. “É uma data importante, que merece toda a nossa atenção, e que conseguimos comemorar à altura graças ao empenho da equipe maravilhosa da SMAS, CRAS e o Programa Criança Feliz. Também ressaltamos o apoio necessário da gestão que colaborou de maneira ímpar. As festividades foram um sucesso e, só temos a agradecer a todas as mães e crianças presentes”, enfatizou a secretária. O gestor municipal, Ribeiro, prestigiou o evento ao lado do vice-prefeito, George Dantas, vereadores e secretários municipais e frisou a alegria em ver a dimensão do evento. “Ficamos felizes em poder contribuir com o sorriso de cada criança, são elas o futuro deste município e merecem todo carinho, empenho e dedicação. Parabéns a equipe engajada para que as comemorações fossem realizadas com êxito. Está já é uma data que faz parte do nosso calendário de ações, pois é para atender e fazer pelo povo, que fomos escolhidos”, disse o prefeito.    

09/10/2023

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito