Gestão municipal de Cubati presta assistência a pacientes que passaram por cirurgias oftalmológicas

Nesta quarta-feira (05), o prefeito Ribeiro acompanhado da secretária municipal de saúde, Elaine Cristina, esteve visitando a residência de todos os pacientes tanto da zona urbana quanto rural, que recentemente passaram pelas cirurgias de cataratas e pterígios. Mesmo diante das limitações que a pandemia da COVID-19 trouxe, os atendimentos estão retomando e, 11 pessoas foram atendidas com tais cirurgias.

A secretária falou das visitas. “Estivemos visitando a casa de cada um objetivando dar a assistência necessária. O nosso compromisso é que mesmo diante de algumas limitações, nós possamos oferecer uma saúde de qualidade, valorizando e cuidando de cada cidadão cubatiense. Sabemos do empenho da nossa equipe que conta com o apoio da gestão municipal. Não mediremos esforços para continuarmos avançando”, ressaltou, Elaine Cristina.

O prefeito Ribeiro, disse do quanto é satisfatório poder e dar assistência a população. “Ao procurarem a Secretaria Municipal de Saúde, iniciamos todos os procedimentos e as cirurgias foram realizadas (5 cataratas e 6 pterígios), e hoje estão aí se recuperando e em breve com muita saúde. Vamos dar sequência e atender o restante das demandas. Esse é o nosso intuito, cuidar e dar a assistência necessária que o povo precisa principalmente na área da saúde, pois sabemos do quanto é fundamental,” falou Ribeiro.

COMPARTILHAR