Município de Cubati recebe premiação do Selo Social “Prefeitura Parceira das Mulheres”

Nesta quarta-feira (03), a Secretária de Assistência Social, Adriana Caetano acompanhada da representante municipal da Coordenadoria da Mulher, Railça Lima estiveram em João Pessoa para participarem da solenidade de premiação do Selo Social “Prefeitura Parceira das Mulheres”. Seguindo uma trajetória de muito trabalho e implantação de políticas públicas voltadas para o empreendedorismo feminino, esta é a segunda vez que Cubati recebe o Selo Social.

Para a secretária, Adriana Caetano, esse selo é a comprovação de que a gestão em parceria com a SMAS continua no caminho certo e trabalhando para fazer o melhor para as mulheres. “Estamos muito felizes por termos sido contemplados pela segunda vez com esse Selo porque é o reconhecimento do trabalho feito diariamente em prol das nossas mulheres. A obrigação de evoluir precisa ser contínua e o prazer em trabalhar por todas as mulheres da nossa querida Cubati é o que nos move diariamente”, falou a secretária.

A representante da Coordenadoria da Mulher em Cubati, Railça Lima foi convidada para compor a mesa de honra representando o município e as gestoras de OPMs da Paraíba, a mesma falou da premiação. “O Selo é motivo de alegria e comprova que as ações realizadas estão dando bons frutos. A nossa equipe sente-se realizada, pois conquistar esse Selo Social comprova nossos esforços para intensificar as ações e atingir assim as diretrizes de políticas públicas de uma Prefeitura Parceira das Mulheres”, disse Railça Lima.

COMPARTILHAR