Parceria entre Prefeitura e Seja Digital distribuirá kits gratuitamente

A Prefeitura de Cubati em parceria com a Seja Digital, entidade responsável pelo processo de transição do sinal da TV analógica para o sinal digital no Brasil, oferece kits com conversor e antena digital para os beneficiários de programas sociais do Governo Federal, como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Tarifa Social de Energia Elétrica e outros.

A entrega dos kits será iniciada na próxima segunda-feira (17), na Secretaria de Assistência Social, nos turnos manhã e tarde. É válido ressaltar que será por meio de agendamentos, e para a retirada dos equipamentos, é obrigatório que o Beneficiário ou membro da
composição familiar apresente um documento oficial com foto para que possa ser registrada a entrega, além de um documento que identifique o NIS (Cartão do cidadão, Auxílio Brasil, correspondência).

O kit é um pacote de equipamentos distribuídos gratuitamente através de uma parceria da prefeitura de Cubati e a Seja Digital para que famílias de menor renda possam preparar suas residências para receber o sinal digital de TV. Composto por uma antena digital, um conversor e um controle remoto, o kit gratuito permite que o aparelho de televisão antigo exiba a programação de TV transmitida pelo sinal digital.

COMPARTILHAR