Prefeito Dudu Dantas se reúne com o governador João Azevedo e busca recursos para Cubati

Nesta quinta-feira (5), o prefeito Dudu Dantas esteve reunido com o governador João Azevedo, deputado estadual Buba Germano e alguns prefeitos de cidades circunvizinhas. Na oportunidade, foi discutida a parceria entre o Governo do Estado e o município objetivando avançar na área da saúde em Cubati.
Dudu Dantas aproveitou o ensejo e reforçou a agilização do pleito já autorizado pelo governador para que o DER realize o asfaltamento da travessia urbana de Cubati, uma obra de grande importância que além de asfaltar as principais ruas da cidade, vai também resolver o problema dos caminhões que transportam bentonita danificando o calçamento das ruas.