Prefeito Ribeiro participa de reunião no Assentamento Docelina em Cubati

Na manhã desta quarta-feira (10), o prefeito Ribeiro esteve participando de uma reunião no Assentamento Docelina. O objetivo foi tratar a respeito do título de posse para as 27 famílias assentadas.

Acompanhado do ex-prefeito Dudu Dantas, o atual gestor Ribeiro, detalhou o que foi tratado na reunião. “Já fazem alguns dias que com todo o apoio de Dudu Dantas, estamos buscando resolver todos os problemas possíveis para que os assentados tenham os seus títulos de posse. No entanto, a prefeitura vai resolver o georreferenciamento de toda área, pois é uma das pendências que impossibilita agilizar a titularidade dos lotes. Será um grande benefício para todos os assentados, e enquanto gestão, não poderíamos agir de forma diferente, pois sabemos da importância desse documento para todos eles”, falou o prefeito.


Mais informações:

Na última sexta-feira (05), o prefeito Ribeiro esteve acompanhado do ex-prefeito Dudu Dantas e o deputado Wilson Filho, participando de uma reunião com o Superintendente do Incra na Paraíba, Kleyber Oliveira, e sua equipe. Na oportunidade, foram tratados assuntos voltados ao seguimento das ações de legalização de algumas situações no assentamento Docelina Folador, no município de Cubati, a exemplo do título de posse de terras definitivo aos assentados.

Isso portanto, mostra o comprometimento e agilidade que o atual gestor está empenhando para que as famílias possam ser beneficiadas.

COMPARTILHAR