Prefeitura de Cubati consegue junto ao Governo do Estado benefícios para o município

Mais uma vez Cubati é beneficiada com o trabalho e comprometimento da atual gestão. Na tarde desta sexta-feira (28), o prefeito Dudu Dantas recebeu uma ligação do Governador João Azevedo.

Na oportunidade o mesmo informou que estava atendendo o pedido do prefeito e autorizando o DER a licitar a Travessia Urbana de Cubati. “É uma obra de grande importância que além de asfaltar as principais ruas da nossa cidade, vai também resolver o problema dos caminhões que transportam bentonita danificando o calçamento das nossas ruas. Se Deus quiser até o início do segundo semestre essa grande obra inicia. Grato ao Governador pela disposição de continuar trabalhando e firmando parcerias com a nossa gestão, para seguirmos desenvolvendo nosso município.” Ressaltou o prefeito, Dudu Dantas.