Prefeitura de Cubati distribui Kit Páscoa para famílias carentes do município

A Prefeitura Municipal de Cubati, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta quarta-feira (31), a distribuição de 1.600 Kit Páscoa (2 pacotes de fubá, 2 pacotes de macarrão e 1 kg de peixe especificamente o Atum em posta) para as famílias cadastradas no Programa Bolsa Família.

Cumprindo todos os protocolos exigidos pela OMS devido a pandemia da Covid-19, a entrega aconteceu na zona urbana em 6 locais (prédios onde funcionam as escolas municipais). As equipes foram distribuídas em cada setor para que a distribuição acontecesse sem aglomerações e, todos pudessem receber o kit. Sequenciando a ação, no turno da tarde a entrega foi realizada para as famílias que residem na zona rural do município.

O prefeito Ribeiro, falou da satisfação em realizar mais uma ação para as famílias do município. “É gratificante para a nossa gestão dar continuidade a uma ação tão importante. Quando vice-prefeito, acompanhei ao longo de 2 mandatos, a entrega do Kit Páscoa idealizado pelo ex-prefeito Dudu Dantas. Então, seguiremos realizando ações que sejam benéficas ao povo, pois não existe alegria que poder contribuir, com os que mais precisam,” ressaltou o prefeito.

A secretária de Assistência Social, Adriana Caetano, reforçou a importância da entrega do Kit Páscoa. “O sentimento é de gratidão, pois sabemos do significado que é para essas famílias a distribuição do kit. Quero agradecer o empenho de todas as equipes engajada, os Agentes Comunitários de Saúde, todos os que fazem parte da SMAS, e por fim a gestão municipal, pois sei do compromisso que o prefeito tem e desempenha para ver o avanço do nosso município,” falou a secretária.

COMPARTILHAR