Prefeitura de Cubati inaugura berçário e beneficia dezenas de crianças de 6 meses a 1 ano e meio de idade

Nesta segunda-feira (12), a prefeitura Municipal de Cubati, através da Secretaria Municipal de Educação promoveu a abertura do berçário, primeira etapa da educação infantil que constitui o início da Educação básica.

O berçário possui a infraestrutura adequada para atender as necessidades dos bebês proporcionando às crianças o trabalho de competências socioemocionais e habilidades para o futuro trazendo maiores benefícios ao desenvolvimento infantil em relação à aprendizagem no que diz respeito a psicomotricidade, identidade, autonomia, arte, brincadeiras e a interação. Com mais essa ação a gestão municipal reafirma sua política de implementação e valorização de uma educação de qualidade.

“Ficamos felizes em poder promover um espaço tão importante para as nossas crianças e suas famílias, pois somos uma das poucas gestões na Paraíba que inauguram um berçário oferecendo serviços, infraestrutura e equipe qualificada. Seguimos trabalhando e investindo na educação, pois sabemos que é a base de todos os pilares de uma sociedade”, ressaltou o prefeito, Ribeiro.

 

COMPARTILHAR