Prefeitura municipal de Cubati lança projeto Mulheres Empreendedoras e Inspiradoras

Na manhã deste sábado (26), a prefeitura municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Coordenadoria da Mulher, lançou o projeto Mulheres Empreendedoras e Inspiradoras. Na oportunidade, foi disponibilizado um espaço no Mercado Público Municipal para facilitar a exposição de mercadorias.

“O nosso objetivo é dar visibilidade ampliando os trabalhos desenvolvidos pelas mulheres empreendedoras do nosso município. Sabemos da importância desse apoio e incentivo para o crescimento profissional de cada uma delas”, ressaltou a secretária de Assistência Social, Adriana Caetano.

A representante da coordenadoria da Mulher em Cubati, Railça Lima, explicou sobre a iniciativa. “O projeto foi pensado com o objetivo de tornar o trabalho das empreendedoras visível, não apenas com o oferecimento do espaço físico, mas virtual para que elas possam mostrar o seu trabalho, e ainda oferecemos o suporte para que tenham a orientação de empreendedorismo e regularização enquanto empreendedoras”, explanou Railça Lima.

Durante o lançamento, houve sorteio de brindes e cestas básicas, além da apresentação do grupo de Zumba.

 

COMPARTILHAR