Programa Criança Feliz realiza festividade de páscoa em Cubati

Nesta segunda-feira (11), o Programa Criança Feliz em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e prefeitura de Cubati, realizou um evento que teve como objetivo celebrar a Páscoa com todas as crianças que são acompanhadas pelo programa no município. Na oportunidade, todas receberam chocolates.

“Hoje, nos alegramos em comemorar a Páscoa com o Programa Criança Feliz e todos que se beneficiam do seu efeito. Somos imensamente gratos pelo conjunto de apoiadores do Programa, que se fazem presentes e asseguram que tudo esteja em constante realização, e por toda comunidade beneficiada que, com o efeito do Criança Feliz, cuida, protege e estimula a primeira infância dos pequeninos do nosso município”, ressaltou a secretária municipal de Assistência Social, Adriana Caetano.

Atualmente, cerca de 220 crianças são atendidas pelo programa em Cubati. Através de uma equipe é realizado todo o apoio e acompanhamento do desenvolvimento infantil integral na primeira infância, além de acompanhar a gestante e a família na preparação para o nascimento da criança; e o cuidado permanente com a mesma em situação de vulnerabilidade da gestação até os seis anos de idade.

 

COMPARTILHAR