Programa PAA: Prefeito Ribeiro participa de reunião com agricultores do município

Nesta segunda-feira (25), o prefeito Ribeiro acompanhado da Secretária Municipal de Assistência Social, além dos representantes da Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária, o qual eu agradeço a Marcelo Melo (Gerente Executivo das Casas de Economia Solidária) e Andréa Costa (Gerente de Operação PAA), esteve participando de uma reunião com os agricultores do município de Cubati.

Na oportunidade, a gestão municipal gestor firmou uma parceria para dar andamento ao programa PAA. Programa este, que aborda uma das principais políticas de apoio e incentivo à agricultura familiar no Brasil.

“Seguimos incentivando e contribuindo para melhorias do nossos agricultores. Pois sabemos das dificuldades que cada um enfrenta, e o que depender da nossa gestão, estaremos a disposição de cada um”, ressaltou o prefeito Ribeiro.