Secretaria de Esportes de Cubati realiza com sucesso a Taça José Augusto Galdino Júnior

Neste domingo (28), a prefeitura de Cubati através da Secretaria Municipal de Esportes, realizou a a final da Taça José Augusto Galdino Júnior. A competição teve início no mês de Outubro e contou com a participação de 11 equipes.

Depois de aproximadamente 2 anos sem a realização de eventos esportivos (devido à pandemia da Covid-19), o campo do Cruzeiro, recebeu um grande número de torcedores que puderam assistir uma bela partida disputada entre as equipes do Corinthians x Mangueirão, sendo a última campeã da competição com o placar de 1 a 0 (gol de Maciel Luis).

O evento contou com a seguinte premiação que será entregue na próxima quinta-feira (02), em cerimônia solene: 1º Lugar: troféu, duas bolas e padrão completo, 2º lugar: troféu, duas bolas e padrão completo, 3º lugar: troféu e duas bolas, além da premiação em troféu para o goleiro menos vazado, artilheiro, melhor jogador e equipe mais disciplinada.

“Ficamos felizes em poder contribuir com o avanço das práticas esportivas em nosso município. Agradeço o apoio da gestão municipal que não mediu esforços e nos apoio durante toda a competição, aproveito para parabenizar todas as equipes que apresentaram um ótimo futebol e fizeram da Taça José Augusto Galdino Júnior, um belo evento. Em breve estaremos divulgando o calendário de competições, onde iremos buscar atender todas as modalidades de esportes praticadas em nossa cidade”, frisou o secretário de esportes, Patrick Anderson.

 

COMPARTILHAR