Secretaria de Cultura, Esportes, Turismo e Lazer

Josué José de Barros Filho

Secretário(a)

Endereço

Rua José Araújo Dantas, 229, Centro Administrativo Municipal. Centro - Cubati - PB

- (83) 98738-0616

esportes@cubati.pb.gov.br

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h

Secretário(a)
Josué José de Barros Filho

Aguardando informações…

Missão

Desenvolver a política municipal da prática dos esportes; estimular as iniciativas públicas e privadas de incentivo às atividades esportivas; planejar, coordenar, supervisionar e avaliar os planos e programas de incentivo aos esportes e às ações de democratização da prática esportiva e inclusão social por intermédio do esporte; atender às necessidades e potencialidades esportivas dos cidadãos, contemplando os esportes de base e a promoção da saúde; promover a captação de recursos públicos e da iniciativa privada para promoção das demandas advindas das atividades esportivas; gerir os recursos destinados à prática de esportes, à promoção do lazer e de eventos que valorizem a memória esportiva do municipio; promover a difusão de normas técnicas regulamentadoras das atividades de esporte e lazer; fomentar a realização de eventos esportivos e de lazer.

Planejar e coordenar o apoio e a execução de atividades que garantam a difusão da cultura, a formação cultural, a valorização as raízes culturais da população e o desenvolvimento da cidadania, atividades que permitam a humanização da vida.