Semana Santa: Prefeitura de Cubati distribui peixe e macaxeira para 2.500 famílias carentes do município

A Prefeitura Municipal de Cubati, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta quarta-feira (13), a distribuição de peixe e macaxeira para 2.500 famílias carentes do município. A entrega aconteceu pela manhã na zona rural e a tarde na zona urbana.

A secretária de Assistência Social, Adriana Caetano, reforçou a importância da entrega para as famílias beneficiadas. “O sentimento é de gratidão, pois sabemos do significado que é para essas famílias a distribuição dos itens. Quero agradecer o empenho dos Agentes Comunitários de Saúde na distribuição de fichas, da equipe da SMAS, o Governo do Estado que através do programa alimenta Brasil- PAB, sempre nos apoia com a distribuição de alimentos, a Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária-SESAES, Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano-SEDH, por fim a gestão municipal, pois sei do compromisso que o prefeito tem e desempenha para ver o avanço do nosso município,” falou a secretária.

O prefeito Ribeiro, falou da satisfação em realizar mais uma ação para as famílias do município. “É gratificante para a nossa gestão dar continuidade a uma ação tão importante. Seguiremos realizando ações que sejam benéficas ao povo, pois não existe alegria maior que poder contribuir, com os que mais precisam”, ressaltou o prefeito.

COMPARTILHAR