SMAS distribui alimentos do PAB na zona rural de Cubati e realiza ações importantes

A prefeitura de Cubati, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta sexta-feira (15), a entrega de alimentos (macaxeira) adquiridos pelo PAB à famílias carentes da zona rural de Cubati.

Aproveitando o dia de ações, a Secretaria entregou 02 cadeiras de rodas (devido às condições de saúde de um dos beneficiados, a foto não será divulgada) a pessoas que estão enfermas e sem condições algumas de se locomover.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Adriana Caetano, frisou a importância dessas ações para o povo de Cubati. “A gestão municipal tem realizado esse trabalho que é de grande valia para as famílias que recebem os alimentos. Quero agradecer a toda a parceria do Governo do Estado, a Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária (SESAES), Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (SEDH), além do PAB. Ficamos felizes também, por contribuirmos com as cadeiras de rodas para pessoas que estão sem condições de andar e sabemos o quanto irá contribuir na vida de cada beneficiado. Estamos buscando melhorias e para nós é satisfatório ajudar a todas essas famílias que tanto precisam”, explicou a secretária.

 

COMPARTILHAR