Nesta sexta-feira (12), a prefeitura municipal de Cubati através da Secretaria de Assistência Social (SMAS), realizou a entrega de alimentos para diversas famílias em situação de vulnerabilidade social.Os produtos entregues (inhame, batata doce, macaxeira e abacaxi), foram comprados através do programa PAA - Programa de Aquisição de Alimentos, o mesmo visa contemplar agricultores, familiares e crianças em vulnerabilidade econômica.A Secretária Municipal de Assistência Social, Adriana Caetano, ressaltou a importância de mais uma ação. "A gestão municipal tem realizado esse trabalho que é de grande valia não apenas para os agricultores que fazem parte do PAA, como também para as famílias que recebem os alimentos. Quero agradecer a toda a parceria do Governo do Estado, a Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária (SESAES), Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (SEDH), além do PAA. Estamos buscando melhorias e para nós é satisfatório ajudar a todas essas famílias em situação de vulnerabilidade", explicou a secretária.
Nesta sexta-feira (12), a prefeitura municipal de Cubati através da Secretaria de Assistência Social (SMAS), realizou a entrega de alimentos para diversas famílias em situação de vulnerabilidade social.
Os produtos entregues (inhame, batata doce, macaxeira e abacaxi), foram comprados através do programa PAA - Programa de Aquisição de Alimentos, o mesmo visa contemplar agricultores, familiares e crianças em vulnerabilidade econômica.
A Secretária Municipal de Assistência Social, Adriana Caetano, ressaltou a importância de mais uma ação. "A gestão municipal tem realizado esse trabalho que é de grande valia não apenas para os agricultores que fazem parte do PAA, como também para as famílias que recebem os alimentos. Quero agradecer a toda a parceria do Governo do Estado, a Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária (SESAES), Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (SEDH), além do PAA. Estamos buscando melhorias e para nós é satisfatório ajudar a todas essas famílias em situação de vulnerabilidade", explicou a secretária.