Nesta terça-feira (08), aconteceu em Cubati a capacitação do projeto Reciclo, que tem o objetivo de implantar coleta seletiva e desenvolver ações para valorização e geração de renda para catadores de recicláveis.Os pilares do projeto buscam melhorar a renda dos catadores e ainda conscientizar a população sobre a importância do trabalho desenvolvido pelos profissionais.A secretária de Assistência Social e primeira dama do município, Adriana Caetano, esteve representado o prefeito José Ribeiro que devido a sua agenda não pôde participar. "O projeto Reciclo fortalece a valorização dos catadores. É uma forma de desenvolver essa atividade em nossa cidade e ajudar na garantia de renda dos trabalhadores", pontuou a secretária.Cubati, está entre os 27 municípios que integram o projeto, já que o intuito do prefeito Ribeiro é contribuir para a realização de cada etapa, onde muitos catadores cubatienses serão atendidos com a geração de renda, além da preservação do meio ambiente.
Nesta terça-feira (08), aconteceu em Cubati a capacitação do projeto Reciclo, que tem o objetivo de implantar coleta seletiva e desenvolver ações para valorização e geração de renda para catadores de recicláveis.
Os pilares do projeto buscam melhorar a renda dos catadores e ainda conscientizar a população sobre a importância do trabalho desenvolvido pelos profissionais.
A secretária de Assistência Social e primeira dama do município, Adriana Caetano, esteve representado o prefeito José Ribeiro que devido a sua agenda não pôde participar. "O projeto Reciclo fortalece a valorização dos catadores. É uma forma de desenvolver essa atividade em nossa cidade e ajudar na garantia de renda dos trabalhadores", pontuou a secretária.
Cubati, está entre os 27 municípios que integram o projeto, já que o intuito do prefeito Ribeiro é contribuir para a realização de cada etapa, onde muitos catadores cubatienses serão atendidos com a geração de renda, além da preservação do meio ambiente.