NOTÍCIAS

24-FEV-2022

CMDCA de Cubati realiza com êxito o I Fórum Comunitário do Selo UNICEF edição 2021-2024

24/02/2022


Na noite desta quarta-feira (23), o Conselho Municipal da Criança e Adolescente de Cubati (CMDCA), em parceria com as secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social, além do apoio do articulador, mobilizadores e da Comissão Intersetorial e prefeitura municipal, realizaram com êxito o l Fórum Comunitário do Selo UNICEF - edição 2021-2024.

O evento trouxe como objetivo a elaboração do plano de ação municípal para que os direitos das crianças e adolescentes sejam garantidos e implementados.

O prefeito, José Ribeiro esteve participando da solenidade e frisou o compromisso da gestão para que a cidade conquiste o Selo mais uma vez. "Sempre enxerguei em nossas crianças e adolescentes, as sementes do futuro. E, por isso, desde que assumi o papel de administrar Cubati, me coloquei no compromisso de investir em educação e em políticas públicas eficazes, para reduzir as desigualdades sociais e garantir um bom futuro a todas elas e, consequentemente, a cidade", disse o prefeito.

Cubati recebeu o título pela 2ª edição consecutiva em 2020 e foi reconhecido por seus avanços na garantia dos direitos de crianças e adolescentes.

Mais informações sobre o Selo Unicef:

O Selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos de crianças e adolescentes.

 

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo UNICEF 2017-2020Selo UNICEF 2013-2016