Com o intuito de proporcionar aos cubatienses e visitantes, beleza , alegria e a tradição junina, a prefeitura através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), decorou a Praça Central, Josebel Gomes, com elementos juninos.O prefeito Ribeiro, falou da importância de manter viva a esperança e despertar a alegria do São João. "Durante dois anos não podemos festejar essa época devido a pandemia da Covid-19, porém é com muita satisfação que estamos retomando a nossa rotina de festejos. Ficamos felizes em deixar a nossa praça Central caracterizada com a cultura junina (fogueira, balão, bandeiras, coreto, barraca do beijo), além de resgatarmos um pouco da história da nossa querida Cubati, com a Vila da Canoa", enfatizou Ribeiro.As festas juninas traduzem a identidade do povo nordestino. Em Cubati, quando se aproxima a época junina, a população já se prepara para dançar aquele "forrozim bão" que este ano acontecerá na praça Central entre os dias 23 e 25 de Junho.
Com o intuito de proporcionar aos cubatienses e visitantes, beleza , alegria e a tradição junina, a prefeitura através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), decorou a Praça Central, Josebel Gomes, com elementos juninos.
O prefeito Ribeiro, falou da importância de manter viva a esperança e despertar a alegria do São João. "Durante dois anos não podemos festejar essa época devido a pandemia da Covid-19, porém é com muita satisfação que estamos retomando a nossa rotina de festejos. Ficamos felizes em deixar a nossa praça Central caracterizada com a cultura junina (fogueira, balão, bandeiras, coreto, barraca do beijo), além de resgatarmos um pouco da história da nossa querida Cubati, com a Vila da Canoa", enfatizou Ribeiro.
As festas juninas traduzem a identidade do povo nordestino. Em Cubati, quando se aproxima a época junina, a população já se prepara para dançar aquele "forrozim bão" que este ano acontecerá na praça Central entre os dias 23 e 25 de Junho.