Na tarde desta quinta-feira (22), a prefeitura de Cubati em parceria com a CAGEPA, realizou uma Consulta Pública para discutir sobre os impactos sociais e naturais da Transparaíba nas regiões do Seridó e Curimataú Paraibano.Para a representante da CAGEPA, Lígia Costa, a obra vai trazer segurança hídrica para 9 municípios, com água em quantidade e qualidade. "A Transparaíba- Ramal Curimataú, vai trazer mais qualidade de vida para uma população de aproximadamente 90 mil pessoas. O trabalho é realizado diariamente e queremos oferecer junto às construtoras e os municípios que serão beneficiados com a obra, total transparência para que a informação chegue à população", disse Lígia Costa.Para o prefeito José Ribeiro, o Governo do Estado tem mostrado compromisso e em breve à população de Cubati será beneficiada. "Só quem é da região sabe como nosso povo já sofreu pela falta de água e ver essa obra chegando nos enche de esperança e de força para lutar em busca de ainda mais desenvolvimento para nosso povo", afirmou o prefeito.
Na tarde desta quinta-feira (22), a prefeitura de Cubati em parceria com a CAGEPA, realizou uma Consulta Pública para discutir sobre os impactos sociais e naturais da Transparaíba nas regiões do Seridó e Curimataú Paraibano.
Para a representante da CAGEPA, Lígia Costa, a obra vai trazer segurança hídrica para 9 municípios, com água em quantidade e qualidade. "A Transparaíba- Ramal Curimataú, vai trazer mais qualidade de vida para uma população de aproximadamente 90 mil pessoas. O trabalho é realizado diariamente e queremos oferecer junto às construtoras e os municípios que serão beneficiados com a obra, total transparência para que a informação chegue à população", disse Lígia Costa.
Para o prefeito José Ribeiro, o Governo do Estado tem mostrado compromisso e em breve à população de Cubati será beneficiada. "Só quem é da região sabe como nosso povo já sofreu pela falta de água e ver essa obra chegando nos enche de esperança e de força para lutar em busca de ainda mais desenvolvimento para nosso povo", afirmou o prefeito.