A Secretaria de Assistência Social e a coordenação de Políticas Públicas para Mulheres, Igualdade Racial, LGBTQIA+ e Juventude, proporcionaram para algumas mulheres negras atendidas pela rede, um dia de beleza e book fotográfico. As ações fazem parte da valorização da beleza da mulher negra, elevação da autoestima e empoderamento.Dentro da programação, também foi realizada uma roda de conversa, para debaterem sobre direitos, empoderamento feminino, enfretamento ao racismo e a campanha Julho das Pretas."Durante o mês de Julho, a nossa secretaria em parceria com a coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres, realizou diversas ações. Foram dias que demonstraram a importância da resistência das mulheres negras contra o racismo, o patriarcado e a discriminação. Então, é muito importante desenvolvermos estratégias e ações que possam fortalecer as mulheres negras", ressaltou Adriana Caetano, secretária de Assistência Social de Cubati.
A Secretaria de Assistência Social e a coordenação de Políticas Públicas para Mulheres, Igualdade Racial, LGBTQIA+ e Juventude, proporcionaram para algumas mulheres negras atendidas pela rede, um dia de beleza e book fotográfico. As ações fazem parte da valorização da beleza da mulher negra, elevação da autoestima e empoderamento.
Dentro da programação, também foi realizada uma roda de conversa, para debaterem sobre direitos, empoderamento feminino, enfretamento ao racismo e a campanha Julho das Pretas.
"Durante o mês de Julho, a nossa secretaria em parceria com a coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres, realizou diversas ações. Foram dias que demonstraram a importância da resistência das mulheres negras contra o racismo, o patriarcado e a discriminação. Então, é muito importante desenvolvermos estratégias e ações que possam fortalecer as mulheres negras", ressaltou Adriana Caetano, secretária de Assistência Social de Cubati.