Na manhã desta quinta-feira (21), o prefeito José Ribeiro, esteve participando de uma cerimônia em Sorocaba (SP), para o recebimento de uma Unidade Odontológica Móvel. Entre os 12 municípios paraibanos contemplados, Cubati agora dispõe de uma UOM equipada com cadeira odontológica completa, aparelho de raio-x, ar-condicionado, frigobar, exaustor, gerador de energia, canetas de alta e baixa rotação, fotopolimerizador, entre outros equipamentos essenciais para garantir a qualidade do atendimento odontológico tanto na zona rural, quanto nas escolas.O prefeito Ribeiro, falou da importância dessa conquista para o município. "Esta é mais uma ação do Governo Federal através do programa Brasil Sorridente, que sem dúvidas vai beneficiar diversas cidades do Nordeste, e fico muito feliz por saber que a nossa cidade foi contemplada. Agora iremos ampliar ainda mais os serviços de saúde bucal para a nossa população, em especial os moradores da zona rural e também as escolas", disse o gestor.
Na manhã desta quinta-feira (21), o prefeito José Ribeiro, esteve participando de uma cerimônia em Sorocaba (SP), para o recebimento de uma Unidade Odontológica Móvel. Entre os 12 municípios paraibanos contemplados, Cubati agora dispõe de uma UOM equipada com cadeira odontológica completa, aparelho de raio-x, ar-condicionado, frigobar, exaustor, gerador de energia, canetas de alta e baixa rotação, fotopolimerizador, entre outros equipamentos essenciais para garantir a qualidade do atendimento odontológico tanto na zona rural, quanto nas escolas.
O prefeito Ribeiro, falou da importância dessa conquista para o município. "Esta é mais uma ação do Governo Federal através do programa Brasil Sorridente, que sem dúvidas vai beneficiar diversas cidades do Nordeste, e fico muito feliz por saber que a nossa cidade foi contemplada. Agora iremos ampliar ainda mais os serviços de saúde bucal para a nossa população, em especial os moradores da zona rural e também as escolas", disse o gestor.